23 de outubro de 2009

ANATEL PARALISA PROVISORIAMENTE TRANSMISSÕES DA UNIVERSITÁRIA FM.

IMAGEM: Cedida

À Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) determinou na tarde da última terça feira (20) que as transmissões da Universitária FM 103,3 fossem interrompidas provisoriamente.
Segundo o órgão regulador das telecomunicações no Brasil, a referida emissora se encontrava com a Liminar de funcionamento vencida e por isso deveria ser retirada do Ar até ser regularizada a situação.

A universitária FM funciona no campus central da UERN em Mossoró, e é o laboratório para as aulas práticas dos alunos de comunicação social, principalmente da habilitação de Radio e TV.

O curioso é que segundo a diretora da emissora Ana Lucia Gomes o que motivou a ida da ANATEL até a emissora foi uma denúncia, Ana Lucia revelou não entender o porquê dessa denúncia, pois a Universitária FM é uma radio de caráter educativo não tendo em sua programação nenhum anúncio publicitário ou comercial, os anúncios existentes na programação da emissora são todos institucionais.

O departamento jurídico da UERN já tomou as devidas providências para consegui uma nova liminar e dentro dos próximos dias a radio estará no ar novamente.



Por: RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES