22 de outubro de 2009

JOSEAN AMORIM FAZ REQUERIMENTO PEDINDO PROVIDÊNCIAS PARA GALERIAS DE ESGOTOS

Vereador Josean Fernandes de Amorim (PMDB), Autor do requerimento.

Na tarde desta quinta (22), o vereador Josean Fernandes de Amorim (PMDB), apresentou um requerimento pedindo ao prefeito Ademar Ferreira que tomasse algumas providências quanto as galerias de esgotos de nossa cidade, que estão precárias.

Josean ressaltou em seu requerimento, que a vários anos as galerias não são beneficiadas com reformas e que as mesmas se encontram em estado precário, principalmente das muretas que acompanham em parte de sua extensão, trazendo vários riscos a população. Nas partes da referida galeria se encontra a céu aberto o que propicia a proliferação de mosquitos e consequentemente de doenças; também chegando a servir de esconderijo para delinquentes.

Galerias estão em estado precário

Um outro problema citado pelo vereador, são os esgotos que começam a partir da Rua Cel. Luiz Inácio, onde não há mais galerias o que torna o problema ainda pior para os cidadãos que tem seus terrenos invadidos pelas águas e pela sujeira. Josean ainda falou que quando se trata de saneamento básico os gestores das cidades tem pouco interesse em fazer, pois, o mesmo é enterrado e não fica a vista para poder ser sempre lembrado pela população. Mais que acredita que o prefeito Ademar Ferreira vai fazer o melhor para a população e vai resolver o problema.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES