24 de outubro de 2009

ALUNOS APRESENTARAM PROJETOS, NA FEIRA MULTICULTURAL DA I SEVESP

Os projetos da Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, foram apresentados.

Durante boa parte do dia de ontem (23), aconteceu a Feira Multicultural na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira. O evento fazia parte da programação da I Semana de Valorização da Escola Pública (SEVESP).

Na oportunidade, vários alunos de algumas instituições de ensino público do município, puderam mostrar alguns projetos que foram desenvolvidos neste ano letivo. Maquetes, fotografias, painéis, dentre outros documentos, foram apresentados às centenas de pessoas que visitaram a exposição.

Painéis foram confeccionados.

Além disso, alunos que participam do Projeto Despertar, também mostraram trabalhos ligados ao empreendedorismo, através da venda de produtos, alimentos e outras formas de obter renda, simulando uma situação de mercado.

Sem dúvidas, uma grande oportunidade para os estudantes das escolas públicas caraubenses, de mostrarem os projetos e trabalhos que são realizados. Parabéns a todos os que coordenaram a 1ª edição da SEVESP, por proporcionar um momento como esse.



Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA

Um comentário:

  1. De parabéns estão todos os idealizadores, organizadores e participantes da I SEVESP, mas parabenizar também, principalmente, a Escola Estadual Antônio Carlos que participou maciçamente de todos os eventos. Certamente colherá os bons frutos. O projeto sobre as sete maravilhas do RN consagrou-se como a Oitava maravilha. Parabéns aos gestores, professores e alunos.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES