23 de outubro de 2009

AUTORIDADES SE REUNIRAM PARA DISCUTIR FESTA DO PADROEIRO 2010

Autoridades presentes na reunião.

Aconteceu na noite de ontem (22), na casa paroquial, uma reunião com membros da comissão da "festa de São Sebastião", o vigário da paróquia padre Gerônimo Dantas e representantes da atual administração. O encontro visava firmar a parceria que acontece todos os anos e vai acontecer neste também, entre a prefeitura e a paróquia.

Na reunião já ficou certo que dia 17 de Dezembro vai acontecer um grande lançamento da festa para fazer a apresentação de toda programação tanto da parte social quanto da parte religiosa. Outro ponto que já esta certo é a realização do dia da virada, momento que acontece na passagem do dia 19 para o dia 20, que é o dia do santo padroeiro.

Assis Batista falou que a Câmara de Vereadores também será parceira da festa.

O prefeito Ademar Ferreira nos revelou que vai começar a tomar as providências para a realização da festa o quando antes, pois quer realizar um grande evento, tendo em vista que ano ano passado ele teve apenas 10 dias para preparar a festa, o que de certa forma atrapalhou um pouco. Estiveram presentes na reunião o Prefeito Ademar Ferreira, o presidente da câmara e vice presidente da comissão da festa Francisco de Assis Batista, o Assessor de Imprensa PMC Francisco Costa, O coordenador do evento da PMC Michael Charles e o presidente da comissão da festa Welington Nascimento.

Por LEYSSON CARLOS E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES