21 de outubro de 2009

QUASE 500 BACHARÉIS EM DIREITO FAZEM EXAME DE ORDEM NO DOMINGO NO RN.

Foto: Instituto Maurício de Nassau.

Dos 1.067 inscritos no Rio Grande do Norte, 496 bacharéis em Direito, aprovados na primeira fase do Exame da OAB, farão a segunda fase no domingo, dia 25 de outubro. As provas serão realizadas em Natal, Caicó e Mossoró às 14h, horário oficial de Brasília/DF (13 horas, no horário local). Trata-se de uma prova prática, composta de duas partes: redação de peça profissional e cinco questões práticas na forma de situações-problema. Tanto a peça profissional como as questões práticas versam sobre a área do Direito escolhida pelo candidato na inscrição.

Durante a realização da prova prático-profissional, será permitida a consulta à legislação, a livros de doutrina e a repertórios jurisprudenciais e será vedada a utilização ou posse de obras e materiais, ainda que isolada (grampeada) a parte de consulta proibida, que contenham formulários, modelos, perguntas e respostas, anotações pessoais, apostilas, dicionários e cópias reprográficas (à exceção das cópias de legislação), sendo proibido, ainda, o uso de livros destinados a preparação para concursos ou para exames de ordem, sob pena de eliminação do examinando.

A relação contendo os nomes dos aprovados no será divulgada no site www.oab-rn.org.br ou www.oab.org.br, na data provável de 16 de novembro de 2009.

O Exame de Ordem não tem reserva de números de vagas, basta o examinando alcançar a nota mínima que o habilitará a solicitar a inscrição nos quadros da Ordem se porventura não houve qualquer impedimento legal.


LOCAIS DE PROVA

Natal - UnP (Campus Salgado Filho – Prédio I – Avenida Senador Salgado Filho, nº 1.610 – Lagoa Nova, Natal/RN);

Mossoró – UnP (Avenida João da Escóssia, s/n, Nova Betânia);

CAICÓ - Auditório do Centro Administrativo (Avenida Coronel Martiniano, 993, Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES