18 de outubro de 2009

TEVE INÍCIO A PEREGRINAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO 2009/2010

São Sebastião percorre algumas ruas de nossa cidade

Teve início na noite de ontem (17), a peregrinação do santo padroeiro de nossa cidade, São Sebastião. A caminhada que saiu da igreja matriz por volta da 18h30mim, foi acompanhada por dezenas de fiéis que percorreram algumas das principais ruas de Caraúbas até chegar a residência de dona Cleonice Maia no Conjunto Habitacional Nestor Fernandes.

A imagem é recebida com aplausos na casa de Cleonice Maia

Após a chegada da imagem e iniciada a pregação, o reverendo da paróquia Padre Gêronimo Dantas aproveitou o momento e pediu o empenho popular para que fosse realizada uma belíssima festa e que todos pudessem participar não só das festas dançantes mais também da programação religiosa. Após o encerramento da peregrinação aconteceu no local o tradicional leilão que foi oferecido pela dona da casa.

Padre Gêronimo pede apoio da população

A imagem do padroeiro de nossa cidade permanecerá todo o dia de domingo na residência de dona Cleonice saindo de lá apenas na segunda (19), e se deslocando até a casa de Nazinha Fretias no centro da cidade. São Sebastião que percorrerá todo município durante os próximos 3 meses até voltar a igreja no dia 10 de janeiro para o início da festa em 2010.

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES