22 de outubro de 2009

INSTITUTO FEDERAL DO RN OFERECE 2.955 VAGAS PARA ALUNOS EM 2010.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) acaba de lançar cinco editais que contemplam 2.955 vagas em cinco modalidades de ensino: cursos técnicos integrados ao ensino médio, cursos técnicos integrados para jovens e adultos (EJA), cursos técnicos subsequentes (pós-médio), cursos superiores de graduação e cursos superiores de pós-graduação.

As vagas são destinadas para ingresso em 2010, em todos os campi do IFRN. Na página do IFRN é possível conferir os cinco editais. De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino, as inscrições para os cursos superiores serão feitas pela internet no período de 10 a 20 de novembro, e dos cursos técnicos e de pós-graduação, entre 23 de novembro e 4 de dezembro.

Para concorrer é preciso pagar a taxa de inscrição, que custa R$ 20 e pode ser paga até o dia 7 de dezembro. O candidato pode solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição. Basta preencher um requerimento no setor de protocolo do campus para o qual concorre à vaga, entre os dias 11 e 13 de novembro. Os resultados dos exames de seleção dos cursos técnicos estão previstos para 15 de janeiro. Os cursos superiores de pós-graduação estão previstos para 19 de janeiro e os cursos superiores de graduação, em 19 de fevereiro.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR


SEGUNDP JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES