18 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Seleção de Masters

A seleção de masters do município de Caraúbas, estará hoje na cidade de Antônio Martins/RN. A equipe participará de um pequeno torneio com alguns times locais. As partidas acontecerão no Estádio Fernandão, um dos mais belos do interior do nosso estado. Mais uma vez, o time caraubense visita selecionados de outros municípios potiguares.


Repórter Cidadão

Ontem pela manhã, tivemos o prazer de reencontrar o amigo Wilson Oliveira, o "repórter cidadão" da cidade de apodi/RN. Ele esteve aqui na cidade para fazer a cobertura da eleição que escolheu a nova presidência da Colônia de Pescadores Z-49, mostrando o compromisso em levar a boa informação dos municípios da Região Oeste, atavés da tv via internet.


Últimas horas da enquete

Mais uma enquete do nosso blog está chegando ao fim. Faltam poucas horas e ainda há tempo para você, amigo leitor, participar de mais essa sondagem. Nós queremos saber a sua opinião acerca da formação de uma chapa única, na escolha dos novos gestores da Escola Estadual Sebastião Gurgel. Queremos saber se você concorda ou discorda. Não deixe de votar! Participe!



Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES