23 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Crescimento

O número de pescadores tem crescido de forma bastante siginificativa, sobretudo nos últimos anos. Os dados passaram a ser conhecidos a partir de trabalho de recadastramento iniciado desde 2006, constatando-se que hoje estão em atividade mais de 130 mil pescadores no país. Em caraúbas, mais de 230 integram a Colônia Z-49. Eles recebem um salário mínimo na época da piracema, uma vez que é proibido pescar nessa época. Durante esse período, o governo investe cerca de R$ 100 milhões.


Enquete do blog

O blog está realizando uma enquete para saber a sua opinião acerca de qual nome é o mais forte para vencer o pleito que escolherá o novo governador (a) do Estado do Rio Grande do Norte, no que vem. Observe os nomes dos pré-candidatos e faça a sua escolha. Opine!


Despertar

Há alguns anos, a Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira tem desenvolvido grandes atividades no que diz respeito a execução do Projeto Despertar. Conversando esta semana com a professora Vera Lúcia Nogueira (Lucinha), ela nos repassou que está bastante entusiasmada com o trabalho que vem sendo realizado este ano e que bons projetos devem ser apresentados ao público, futuramente.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES