22 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

XI FECIN

Continua a preparação das equipes para a XI Feira de Conhecimentos do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (FECIN). A mesma será realizada nos próximos dias 29 e 30 deste mês, e os projetos serão apresentados por alunos do Ensino Fundamental I e II, nos turnos matutino e vespertino. As apresentações ocorrerão na sede da escola.


Quadro indefinido

A cada dia que passa, mais complicado fica para entender as mazelas da política potiguar. Com 2010 chegando e se aproximando o pleito, não é exagero dizer que o quadro continua, de certa forma, indefinido. A expectativa é de que muita coisa mude, até o período das convenções, o que é perfeitamente comum. Porém, aqueles que aspiram uma candidatura, devem estar bem atentos, pois o aliado de hoje poderá ser o adversário de amanhã.


Sucesso

Mais uma vez, o Torneio de Voleibol 4 x 4 realizado pela AEDESC foi um grande sucesso. Neste ano, a competição chegou a sua 3ª edição e deu sinais de que crescerá ainda mais. Equipes de vários municípios estiveram presentes e o título foi disputado entre um dos times de Caraúbas contra o selecionado de Caicó/RN. No final, os caicoenses levaram a melhor e se sagraram campeões. Parabéns aos amigos Gilmar e Glaydstone, que coordenaram esse grande evento. Parabéns à Subsecretaria de Esportes do município e demais representantes da iniciativa privada, que contribuiram para a realização do mesmo.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES