24 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Conversa

Na tarde de ontem, tivemos a oportunidade de conversar com o vereador Ubiracy Pascoal (PR), que é detentor de quatro mandatos, desempenhando um importante papel na Câmara de Vereadores do município de Felipe Guerra. Na ocasião, ele falou a respeito do atual quadro político estadual e fez algumas colocações acerca do pleito de 2010. Também estavam na roda de discussões, o Secretário Municipal de Educação, Ivanildo Fernandes, os articuladores Milton Viana e Edivaldo, além do blogueiro Segundo Jácome.


Dia dos Municípios

Prefeitos de todo o país devem organizaram várias manifestações nesta sexta-feira (23) para chamar a atenção do governo federal sobre as verbas repassadas às áreas de educação e saúde. Ontem foi comemorado o Dia Nacional em Defesa dos Municípios, um momento bastante oportuno para ampliar as negociações das prefeituras com o Poder Público, no tocante ao repasse de verbas.


Só a vitória

Logo mais a partir das 16h10min (horário de Brasília), o ABC estará enfrentando o Guarani em jogo válido pela 32ª rodada da Série B. Para o time natalense, só a vitória interessa uma vez que corre sérios riscos de ser rebaixado à Série C, em 2010. A partida acontecerá no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas/SP.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES