24 de outubro de 2009

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CARAÚBAS/RN CONSTA NA LISTA DOS 100 GESTORES DESTAQUES NACIONAIS.

Ivanildo Fernandes receberá premiação.


O Secretário da Educação, da Cultura e do Desporto, professor Ivanildo Fernandes, foi informado na manhã desta sexta-feira (23), de que "em virtude do seu brilhante desempenho frente à Secretaria Municipal de Educação, seu nome e de seu município constam na lista dos 100 gestores municipais de educação de Destaque Nacional".

Juntamente com esta informação, veio o convite para que o gestor recebesse o "Prêmio Palma de Ouro", que será entregue no Educa Brasil Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, o qual reunirá os mais importantes nomes de educadores, que através de seus projetos e suas ações almejaram este tão desejado Prêmio na Educação Brasileira.

O evento acontecerá em Balneário Camboriú/Santa Catarina dias 15, 16 e 17 de Novembro de 2009.

Secretário fala sobre a premiação.


Ivanildo conversando com membros do blog.


Na tarde desta sexta-feira fomos até a residência do secretário Ivanildo Fernandes, escutar a sua opinião à respeito da premiação. Com uma largo sorriso no rosto, Ivanildo fez um breve relato de sua atuação à frente da pasta e falou da importância do processo educacional para o desenvolvimento da cidade.

Durante o bate-papo, Ivanildo fez questão de afirmar que essa era uma conquista de todos os que fazem a secretaria, "Gostaria de dividir esse prêmio com a minha equipe. O empenho de todos foi fundamental para essa conquista", afirma.

Com um visão além da conquista, o secretário reafirmou que o seu principal desejo à frente da Pasta é ver o município de Caraúbas melhorar o seu IDEB.

Gostaríamos de parabenizar o secretário e toda a sua equipe por esta premiação. A educação caraubense agradece.


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES