20 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

Encontro de Formação

Logo mais a partir das 8 horas, será iniciado mais um Encotro de Formação do Programa Formar em Rede. O mesmo acontecerá na Escola Municipal Josué de Oliveira e, a exemplo de oportunidades anteriores, deve contar com a participação de gestores e integrantes das equipes pedagógicas das escolas caraubenses.


"Botando prá lascar"

É o que está fazendo o Tribunal Regional Eleitoral em São paulo. Para se ter uma idéia, o juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira cassou e tornou inelegíveis por três anos um suplente e 13 vereadores da Câmara Municipal. Ao todo, a Casa conta com 55 parlamentares e quase 1/4 sofreu com a medida. O motivo? Recebimento de doações da Associação Imobiliária Brasileira (AIB) de forma irregular. O montante foi gasto nas eleições de 2008. Aí tá certo!


Pleno funcionamento

Está em pleno funcionamento, a unidade caraubense da Escola de Inclusão Digital e Cidadania (EIDC). As auls de Informática estão sendo ministradas de segunda a sábado e dezenas de pessoas estão sendo beneficiadas. Crianças, adolescentes e adultos, sobretudo estudantes e professores, estão tendo acesso as orientações dos monitores. A EIDC é vinculada a EMATER/RN, e tem beneficado milhares de pessoas no nosso Estado.


Por MAYKON OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES