23 de outubro de 2009

FÓRUM DISCUTIU O PLANO NACIONAL PARA INTERNET BANDA LARGA

(Foto:.dreamstime.com)

No último dia 16 deste mês, foi realizada a 11ª edição do fórum Futurecom. Na oportunidade, foram discutidas algumas das possíveis parcerias do governo com a iniciativa privada para ampliar o acesso à internet banda larga. O encontro aconteceu na cidade de São Paulo/SP.

Na oportunidade, foi apresentado um painel denomindado de “A importância da banda larga para o desenvolvimento do Brasil”. Vale salientar que é do interesse do ministro Hélio Costa de contar com a colaboração das empresas de telefonia na apresentação de propostas para o Plano Nacional de Banda Larga.

Entre os dias 14 e 17 de dezembro, Brasília sediará a 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). O evento, que será promovido pelo Ministério das Comunicações, terá em sua programação vários debates e discussões, dentre eles, o da expansão da internet banda larga em todo o país.

Esperamos que isso saia do papel e que essa conferência que será realizada no final do ano, resulte em ações efetivas. Aguardamos torcendo para que tudo seja acertado!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES