23 de outubro de 2009

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA CONCEDEU ENTREVISTA AO PROGRAMA LIDERANÇA EM DEBATE.

Fátima Bezerra concedeu entrevista ao radialista João Marcolino.

A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), concedeu uma entrevista exclusiva ao Programa "Liderança em Debate", apresentado pelo radialista João Marcolino. Na oportunidade a parlamentar fez um balanço da sua atuação na Câmara dos Deputados, e falou também a respeito de suas ações em favor do município de Caraúbas/RN.

Fátima falou da "luta" que está travando para que dois projetos possam ser aprovados no Congresso Nacional, trata-se da PEC dos "Agentes Comunitários de Saúde" e da "PEC dos Policiais", que irão beneficiar diretamente estas duas categorias, garantindo-lhes direitos ainde enexistentes.

João Marcolino comanda o Programa Liderança em Debate.

Quanto ao município de Caraúbas, a parlamentar garantiu que em breve, os caraubenses estarão recebendo um novo ônibus escolar. A líder petista também falou que nossa cidade deverá ser contemplada com uma "Creche Modelo", que irá atender os alunos com idade escolar de 01 a 03 e 04 a 06 anos.

Perguntada sobre a questão da UFERSA, Fátima foi categórica ao afirmar. "A UFERSA de Caraúbas já é realidade, Ivanildo Fernandes e companheiros do PT podem comemorar. Estive com o ministro da Educação, Fernando Haddad, e ele garantiu que os recursos e as vagas, que serão preenchidas através de concurso público, já estão todos assegurados. Muito em breve a UFERSA de Caraúbas começará a ser construída".

Quanto às suas futuras ações em prol de Caraúbas a parlamentar comentou que espera manter um bom relacionamento com a atual administração municipal, a mesma que teve com ex-prefeito Eugênio Alves. Fátima falou que continuará a lutar pelo desenvolvimento de Caraúbas e que espera em breve ser convidada pelo prefeito Ademar Ferreira para inaugurar a quadra de esportes e a praça (obra paralisada) do bairro Alto São Severino.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES