21 de outubro de 2009

PREFEITOS DO MÉDIO OESTE COBRAM MAIS INVESTIMENTOS PARA A SEGURANÇA.

Prefeitos da Comarca de Apodi (Foto: Diomédio Paiva).

Mais investimentos na área de segurança para os municípios de Apodi, Caraúbas, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Mel. Esse será o principal a ser debatida na tarde desta quarta-feira na Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social em Natal pelos prefeitos da região do Médio Oeste que participam de audiência com o secretario Agripino Neto, comandanta da PM, Marcondes Rodrigues Pinheiros e Elias Nobre, Delegado Geral da Policia Civil Potiguar.

O deputado estadual Wober Junior (PPS) foi o articulador da reunião que contara com a participação da prefeita de Apodi, professora, Goreti da Silveira Pinto (PMDB), de Caraúbas, Ademar Ferreira (PSB), de Felipe Guerra, Brás Costa (PMDB), de Severiano Melo, Silvestre Monteiro (PSB), de Rodolfo Fernandes, Bernadete Queiroz (DEM), e de Itaú, Edson Melo (DEM).

Na audiência os prefeitos vão cobrar aumento no efetivo politicial e mais viaturas para as suas cidades. A região conta com mais de 80 mil habitantes e o sistema de segurança necessita de investimentos.

Capitão Marcos Carvalho (Foto: Marcio Morais).

Apesar das dificuldades enfrentadas pelos policias da região. O comandante da 3ª Companhia de Policia Militar de Apodi, Capitão, Marcos Carvalho, tem realizado excelente trabalho nas cidades pertencentes à área da 3ª CIA com a desarticulação de vários grupos de assaltantes que agiam nas comunidades rurais e vem mantendo policiamento ostensivo diariamente nas ruas.

Recentemente o Governo do Estado entregou quatro novas viaturas sendo duas para Apodi e duas para Caraúbas, mas os outros municipios ficaram sem o investimento.


ASCOM - PREFEITURA DE APODI.


SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. Caraúbas é o exemplo maior disso... Alguém duvida dessa "verdade" insofismável?

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES