21 de outubro de 2009

RÁPIDAS...

PROERD

Agora pela manhã (10h), estará acontecendo a entrega dos Certificados aos alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). Em Caraúbas, o professor Hudson é quem trabalha com os alunos, especialmente, os do 5º Ano. Há algum tempo ele vem desenvolvendo um grande trabalho com centenas de ciranças, oriundas de várias escolas da cidade.


Formar em Rede

Na manhã de ontem (20) aconteceu o 3º Encontro de Formação do Programa Formar em Rede. Mais uma vez, a professora Terezinha Gurgel (Tetê), fez os repasses e mediou as discussões. Participaram da capacitação, alguns gestores e integrantes das equipes pedagógicas de várias escolas, da cidade e da zona rural.


Nova derrota

Jogando na Serra Gaúcha, mais precisamente na cidade de Caxia do Sul, o América/RN não conseguiu um bom resultado contra o time local. Numa partida bastante disputada, o Juventude venceu pelo placar de 2 x 1, e abriu uma boa vantagem na luta contra o rebaixamento. Foi a 16ª derrota do "dragão" na competição, fato que recolocou o time na zona da "degola". Situação complicada para o futebol potiguar!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES