29 de agosto de 2009

ROSALBA AFIRMA: NÃO TENHAM DÚVIDAS, A UFERSA VAI SIM VIR PARA CARAÚBAS

Na manhã deste sábado, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), esteve na cidade para participar do 5º Oeste Leite, que pela primeira vez, está sendo realizado em Caraúbas. Na oportunidade, ela foi recebida por uma comitiva na casa do prefeito Ademar Ferreira (PSB), onde concedeu uma entrevista à imprensa.

A parlamentar chegou na cidade por volta das 09h43min, e fez questão de cumprimentar a todos. Em seguida, conversou com algumas autoridades presentes abordando vários assuntos, como a implantação do Campus da UFERSA em Caraúbas, e também sobre política.

Logo depois, Rosalba concedeu uma entrevista ao radialista João Gomes, da Rádio RPC Centenário e ao blog, falando para os milhares de ouvintes e, posteriomente, aos leitores de toda a região.

Indagada sobre o Campus da UFERSA para o nosso município, a senadora não teve dúvidas em ratificar que tudo já está acertado, e ainda "alfinetou" aqueles que torcem e/ou fazem questão de propagar que a instalação da unidade jamais acontecerá.

Click e ouça na íntegra as palavras da senadora.


"Vai ter, e vai ter sim. Quem está dizendo que não vai, vai ter que engolir isso lá na frente", disse a senadora sobre a instalação do Campus da UFERSA em Caraúbas.


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. Então, Eu vou ter que "engolir", pq não acredito mais na politica brasileira!!!!.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES