28 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Pós-Graduação

A Universidade Potiguar está com a proposta de implantação de cursos de Pós-Graduação aqui no município de Caraúbas. Os mesmos serão na área de Administração e Contabilidade Pública Municipal, e também, Pedagogia Social e Antropológica e do Trabalho. Ambos são abertos a vários segmentos profissionais, tanto do setor público quanto do setor privado. Quem se interessar deverá entrar em contato com Kaliane Morais, através dos números 91167596 ou 33376007.


JESEP

Muito importante a participação dos Programas Sociais do município, na I edição dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP). PETI e PetroArt e até mesmo o Programa AABB Comunidade, estão com equipes participando, em diferentes modalidades. As vezes, o atleta não tem oportunidade na escola em que estuda. Com a inclusão desses programas, abre-se a chance para poder participar desse grande evento esportivo.


Boa participação

A aplicação das provas da 1ª fase da 5ª Olimpíada Brasileira de Matemática foi bastante proveitosa. Conversando com alguns professores que aplicaram as mesmas, eles nos falaram que o número de alunos que responderam a avaliação foi muito bom, e os resultados devem ser superiores aos do ano passado.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES