26 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Tem Xadrez?

Não sei se pela primeira vez, o tradicional "07 de setembro", a Semana da Pátria, terá disputas na modalidade de Xadrez. Seria muito bom se tivesse, pois o município já conta com um grande número de atletas. Vários alunos praticam a modalidade, e inclusive, já conseguiram resultados expressivos em torneios de âmbito regional, como os JERN's. Espero que o secretário Leca Gurgel e a equipe que coordena o evento, vejam com atenção essa questão.


Festa da Padroeira de Patu/RN

Entrando em contato com o blog, o Secretário de Comunicação Social de Patu/RN, nos repassou que já foi divulgada a programação oficial da Festa de Nossa Senhora da Dores, Padroeira daquele município. Para este ano, está sendo preparada os maiores festejos da história patuense, tanto na parte religiosa quanto na cultural. Para maiores informações, acessem

http://prefeituradepatu.blogspot.com



Treinamentos

Com a proximidade dos tradicionais Jogos da Semana da Pátria, nos ultimos dias os treinos foram intensificados pelos treinadores das escolas participantes, para que as equipes entrem fortes na competição. Diante do que observamos nos JERN's e na Copa Gian Fernandes, a edição do "07 de setembro" promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos. A torcida caraubense está convidada.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES