26 de agosto de 2009

CHEGAMOS A IMPRESSIONANTE MARCA DOS 100 MIL ACESSOS


Quando iniciamos o nosso trabalho, no dia 08 de novembro do ano passado, jamais poderíamos acreditar que ele fosse recebido e aceito de uma forma tão positiva.

Como todos sabem, vivemos numa cidade pequena do interior potiguar, na qual nem todas as pessoas tem acesso a internet. Porém, mesmo com as adversidades, tipo a falta de credibilidade no início, as críticas (muitas vezes sem fundamento) e até mesmo as dificuldades enfrentadas com o provedor, não foram suficientes para baixarmos as nossas cabeças. Pelo contrário, cada uma delas serviu como um incentivo para procurarmos chegar cada vez mais longe.

Caríssimos leitores, vocês são os grandes responsáveis pelo sucesso da nossa página. Por causa de vocês, nunca deixamos um dia sequer de atualizá-la e, esse número expressivo de acessos, mostra que o nosso trabalho é respaldado pelos cidadãos caraubenses, filhos ausentes e milhares de outras pessoas, oriundas de vários municípios da região.

Nesta semana, chegamos a duas marcas importantes: Os 100 mil acessos e as 2000 mil postagens. Destas, mais de 1500 falando sobre a nossa terra, mostrando a Caraúbas que muita gente de fora não conhecia. Aquela que tem lugares belos, pessoas incríveis e projetos importantes sendo desenvolvidos, muitas vezes por gente que fica no anonimato.

É assim que está pautado o nosso trabalho. Valorizando a informação de qualidade, mostrando de fato como é o nosso país, o nosso estado, a nossa região, mas priorizando a nossa querida e amada, "terra das caraubeiras".


Por MAYKON OLIVEIRA, em nome de toda a equipe do blog Caraúbas HotNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES