24 de agosto de 2009

INSCRIÇÕES PARA O PSV/2010 DA UERN, SERÃO INICIADAS HOJE


Hoje serão iniciadas as inscrições on-line, para o Processo Seletivo Vocacionado 2010, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Este ano aconteceu a antecipação das provas para dezembro de 2009, uma vez que as mesmas serão aplicadas nos dias 20 e 21.

De acordo com o edital, divulgado dias atrás pela Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), no vestibular 2010, os candidatos poderão se inscrever em duas modalidades, ou seja, poderão optar pelo PSV convencional ou escolher o PSV combinado com o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições terão início logo mais a partir das 9 horas, e se estenderão até o dia 16 de setembro de 2009. Cada candidato deverá efetuar o preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Inscrição e o enviar dos dados à Comperve pela internet.

Consta no edital que serão ofertadas 2.332 vagas nos cursos de Graduação, sendo que 40 delas, são do curso de Pedagogia, do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC). Como não ocorrerão as inscrições presenciais, os interessados deverão de inscrever através do site: http://www.uern.br/.

ATENÇÃO: Os dados do formulário de inscrição não podem ser alterados, após a confirmação dos mesmos, pelo candidato.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES