27 de agosto de 2009

LÍDER POLÍTICO APRESENTA PROJETO AO PREFEITO MUNICIPAL.


Gilson entregando o projeto ao prefeito municipal.


O vice-presidente do PDT, Gilson de Souza, apresentou ao Prefeito Ademar Ferreira, na manhã desta quinta-feira (27) o Projeto denominado “Cidadão Saudável”, que tem como finalidade a construção de uma praça com espaço destinado às atividades que garantam o bem estar do cidadão caraubense.


A entrega do projeto foi feita na Quadra de Esportes José Ricardo, onde na ocasião estavam sendo iniciados os Jogos Escolares da Semana da Pátria. Na oportunidade o projeto foi apresentado a várias autoridades que se faziam presentes.


Podemos observar no projeto que, a estrutura da praça contará com uma quadra poliesportiva, cercada com uma ciclovia, uma pista para caminhada, prática de Cooper e brinquedos que promovam o lazer de nossas crianças. Ela também contará com arborização frutífera, bancos para os freqüentadores com tabuleiros de jogos e equipamentos de ginástica.



Imagem do projeto.



O líder do PDT, Gilson de Souza, nos informou que caberá a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude; implementar políticas que possam promover atividades no local, bem como a Secretaria de Ação Social desenvolver programas recreativos e educacionais, visando uma melhor qualidade de vida para os munícipes, ele ainda informou que ficará a cargo da Guarda Municipal e dos freqüentadores zelar pela preservação da praça.



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES