27 de agosto de 2009

SELEÇÃO MÁSTER DE CARAÚBAS DERROTA POR 2X1 TIME DA UFERSA.


Seleção Máster de Caraúbas.

A seleção Máster futebol de Campo de Caraúbas está realizando partidas entre seleções de outras cidades e de outros órgãos, como forma de interação e divulgação do esporte que tanto os caraubenses gostam e que agora estão tendo um apoio decisivo da atual administração. Dois funcionários públicos são os principais entusiastas e organizadores destas partidas realizadas fora do município e no próprio município. Trata-se de Jeová de Oliveira e Gilmar Marques, sendo que o primeiro atua na qualidade de atleta e o último na condição de treinador.


No domingo passado, dia 23, no campo de futebol da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA), houve uma partida envolvendo as equipes da seleção Máster de Caraúbas e o time que representa a universidade, formado por professores e amigos do órgão, incluindo o magnífico Reitor Josivan Barbosa. “Esta foi mais uma maneira de mantermos o bom relacionamento entre o município e a UFERSA de forma educativa e de entretenimento”, comentou o treinador da equipe Máster de Caraúbas Gilmar Marques.


O resultado do jogo foi de 2 gols do Máster, feitos por Wandilson e Diá, contra 1 feito por atleta da UFERSA. “A Nossa vitória maior, não foi apenas o resultado do jogo, mas especialmente termos tido a boa acolhida e cada vez nos entrosarmos com esta instituição que está fazendo parte da comunidade caraubense que é a UFERSA”. Opinou o atleta Jeová de Oliveira. “Vamos percorrer várias cidades da região, inclusive na que for possível iremos levar conosco o prefeito Ademar Ferreira, torcedor doente do Botafogo e um verdadeiro entusiasta do esporte caraubense”, conclui o caraubense apaixonado pela prática desportiva.


-ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SELEÇÃO MÁSTER DE CARAÚBAS-

Contatos: 3337.2263/9927.3455



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES