27 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Organização

Pelo menos aparentemente, a I edição dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP) devem ser bem diferentes daqueles já realizados no município, nos anos anteriores. A exemplo do que aconteceu na IX Copa Gian Fernandes, as categorias foram divididas por idade e não por nomenclatura, ou seja, no lugar do termo Mirim, se utiliza Sub-13, Infantil, deu lugar ao Sub-15, e assim por diante.


Desfile dos atletas

Dentro de alguns instantes, estará sendo iniciado o desfile de abertura do I JESEP. Participarão do mesmo, atletas de várias modalidades, oriundos de escolas das zonas urbana e rural do nosso município. Após percorrerem as principais vias da cidade, acontecerá a solenidade e o jogo de abertura, entre o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o Jussara Deanny, na categoria Sub-09, na modalidade Futsal.


Detalhes

Os últimos detalhes estão sendo acertados para a abertura da 5ª Etapa do Oeste Leite, que acontecerá amanhã e sábado, aqui na cidade de Caraúbas. Há alguns dias, as dependências da AABB (local que sediará o evento) esteve passando por alguns reparos, tendo em vista a necessidade de garantir a estrutura necessária para os produtores e as milhares de pessoas de Caraúbas e região, que visitarão o evento.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES