25 de agosto de 2009

MARINA SILVA RATIFICA FILIAÇÃO AO PARTIDO VERDE

(Foto:blogmais.files.wordpress.com)

A senadora Marina Silva (AC) confirmou ontem (24) que irá se filiar ao Partido Verde. Muito firme em suas palavras, ela classificou como um segundo passo da sua nova trajetória política, depois de deixar o PT, partido no qual militou por 30 anos.

A ex-ministra do Meio Ambiente deve assinar a ficha de filiação numa solenidade que irá ocorrer no próximo domingo, em São Paulo.

Quando perguntada sobre uma possível candidatura à Presidência da República, Marina disse estar honrada pelo fato de o PV considerá-la "candidata prioritária", e de estar sendo lembrada em várias partes do país. No entanto, destacou que anúncio oficial só será realizado, em 2010, quando o partido definir o nome que disputará o cargo político mais importante do país.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Caros amigos do blog,

    Quero parabenizá-los pelo grande feito, e pela conquista tendo em vista que manter um diário eletrônico bem atualizado não é tarefa das mais fáceis.

    Acredito que estão somente no começo de um grande veículo de informação, pois realizam um trabalho muito bom levando notícias realmente "quentes" a uma região tão submissa a outros meios, além de carente de novas tecnologias de comunicação.

    Parabenizo, também, nossa Caraúbas por ter filhos com grande talento, inovando e exercendo um bom trabalho.

    Parabéns a todos.

    Cordialmente,
    Rocézar Amaral

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos ao amigo Rocézar pelas palavras e nos colocamos à disposição para ajudarmos no que for possível. Este é o nosso trabalho!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES