23 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Levando "Pêia"

Os times potiguares que jogam a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol mais uma vez decepcionaram. Os dois foram goleados e encontram-se numa situação bastante difícil. O América perdeu em casa para o Ceará, pelo placar de 5 x 1, e está a um ponto da zona da degola. Já o ABC foi goleado pelo Bragantino, por 3 x 0, e se afunda a cada jogo. O alvinegro está a um ponto do "lanterna" Campinense, que tem 14 pontos.


Brilhando lá fora

A "caraubense de coração", Teresa Jorgeanni Pinto está brilhando na capital do estado. De acordo com informações, ela, que é acadêmica do curso de Psicologia na Universidade Potiguar, inscreveu um trabalho de tema livre para a VIII Semana Norteriograndense de Psicologia e para a IV Jornada de Psicologia da UFRN. O mesmo foi aprovado, e a universitária deverá apresentá-lo numa data compreendida entre os dias 01 e 04 de setembro. Boa sorte!


Painel Popular

O blog tem um espaço para o cidadão opinar (Veja à direita). Este, é o nosso Painel Popular, que foi criado com o propósito de ampliar a nossa interação com os leitores de Caraúbas e região. Críticas, sugestões e propostas, são sempre bem vindas e por essa razão, é importante que todos façam uso desse instrumento democrático, sem denegrir ninguém, exercendo a cidadania.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES