26 de agosto de 2009

JOGOS DA SEMANA DA PÁTRIA INICIAM AMANHÃ EM CARAÚBAS.

Competições serão disputadas na Quadra de Esportes "José Ricardo."


Terão início amanhã os jogos da Semana da Pátria de Caraúbas. A abertura oficial será às 7:30h, com um desfile saindo da Escola Estadual Antonio Carlos e percorrendo as principais ruas da cidade. O desfile contará com a presença de todos os atletas das escolas municipais, estaduais e particulares.


Para esse ano, a Sub-Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do município, que tem à frente o subsecretário, Iosete Gurgel (Leca), irá desenvolver atividades esportivas nas modalidades futsal masculino e feminino, handeibol, volei de areia e volei de quadra. Outra novidade da competição nesse primeiro ano de administração “Nossa Força é Nosso Povo” é a inclusão dos atletas dos projetos Peti, Petroart e AABB-Comunidade.


No futsal masculino, serão realizados jogos nas categorias sub-9 (fraudinha); sub-11 (pré-mirim); sub-13 (mirim); sub-15 (infantil) e sub-18 (juvenil). Já o futsal feminino terá o sub-13 e sub-15. No handeibol, participarão os atletas do sub-13 e sub-15. Os jogos do volei de areia serão disputados no sub-13; sub-15 e sub-18 (masculino) e sub-13 e sub-15 (feminino). O volei de quadra terá apenas o sub-15 feminino.


Leca Gurgel promete uma competição de alto nível.


“Estamos trabalhando intensamente para realizarmos uma grande competição em nossa cidade, nas mais diversas modalidades esportivas. Por isso, esperamos a participação efetiva de nossos atletas e também de toda a sociedade caraubense. Esses jogos são tradicionais e nesse ano, com essas inovações, nós temos a certeza que ele vai crescer mais ainda”, declarou Iosete Gurgel.


Todos os jogos da Semana da Pátria serão realizados na Quadra de Esportes José Ricardo e o encerramento está previsto para o próximo dia 6 de setembro, dia das finais da competição. No encerramento, as escolas e atletas campeões e vice-campeões serão premiados com troféus e medalhas.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES