27 de agosto de 2009

JOGOS ESCOLARES FORAM INICIADOS EM CARAÚBAS/RN.

Atletas perfilados da quadra de esportes.


Os jogos da Semana da Pátria foram iniciados na manhã desta quinta-feira (27), em nossa cidade. Os atletas percorreram as principais ruas da cidade num cortejo esportivo que contou com a participação de todas as escolas da rede pública e privada, além de instituições como o PETI e o PETROART.

Cortejo esportivo.

O cortejo esportivo saiu da Praça dos Festejos pontualmente às 8hs e seguiu em direção a quadra de esportes José Ricardo, onde na ocasião foram iniciadas as atividades esportivas.

Na quadra estavam presentes várias autoridades municipais, entre elas o Prefeito Ademar Ferreira, Vice-Prefeito Alcivan Viana, Secretário de Esportes Leca Gurgel, Presidente da Câmara de Vereadores Assis Batista, além de vários desportistas caraubenses.

Secretário Leca discursando.

O secretário de Esportes Leca Gurgel fez uso da palavra para falar de sua satisfação com a grande participação dos atletas. O secretário destacou que muitas atividades esportivas serão desenvolvidas em Caraúbas e que brevemente nossa cidade deverá estar contando com novas instalações esportivas, citando as quadras dos bairros, Alto São Severino e Sebastião Maltez.

Ademar discursando na abertura dos jogos.

O prefeito Ademar em seu discurso fez questão de parabenizar os diretores e professores de educação física de Caraúbas, pelo empenho em prol do esporte em nosso município. O gestor destacou que futuramente os esportistas caraubenses estariam recebendo uma nova instalação esportiva, trata-se do Estádio Municipal de Futebol. Para finalizar, o prefeito fez questão de ressaltar que uma das prioridades do seu governo é lutar pela conquista de um ginásio poliesportivo para o nosso município.

Prefeito dando o pontapé inicial.

Às 9hs foram iniciados “Os Jogos da Semana da Pátria”.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES