27 de agosto de 2009

POLÍTICOS ESTÃO CONFIRMANDO PRESENÇA NO 5º OESTE LEITE - ETAPA DE CARAÚBAS.

Senadora Rosalba confirmou presença.


O diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), ex-deputado Elias Fernandes, o advogado e liderança política do estado, Lauro Maia, senadora Rosalba Ciarline Rosado, são presenças confirmadas durante a realização do Oeste Leite, nestes dias 28 e 29, sexta e sábado, e deverá também confirmar presença Secretários de Estado e a governadora Wilma de Faria dentre outros líderes políticos da região e prefeitos municipais.

O Comitê Gestor da Caprinovinocultura da Região Oeste, através EMATER local e da Prefeitura, Secretaria Municipal de Políticas do Campo e do Meio Ambiente (SPOCAMPO), estão promovendo grande evento do setor nos dias 28 e 29 de agosto, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), etapa Caraúbas, Circuito Oestano da Cadeia Produtiva Leiteira. Trata-se do 5º Oeste Leite.

Feira de Mangaio, Concurso Bode Tarado, Festiva de Culinária Caseira, Roda de Conversa, Evento Cultural, Forró da Cabrita, Torneio Leiteiro de Cabra e Vaca, serão algumas das atrações do evento que aconteceu com sucesso na sua etapa de Apodi e deverá ser repetida agora na terra das caraubeiras. “A atual administração tem tido uma visão de futuro e incondicional apoio às ações que estão apoiando os produtores e a agricultura em geral”, avalia o Secretário Municipal de Políticas do Campo e do Meio Ambiente, Édson Morais.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES