27 de agosto de 2009

MONTAGEM DA ESTRUTURA DO OESTE LEITE ESTÁ SENDO CONCLUÍDA.

Montagem da estrutura está em ritmo acelerado.

Já se encontra em fase de conclusão toda a montagem da estrutura para a realização da etapa caraubense do Circuito Oestano da Cadeia Produtiva Leiteira, o Oeste Leite, que será realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) nesta sexta-feira (28) e sábado (29).

Segundo a Secretaria Municipal de Políticas do Campo e do Meio Ambiente (SPOCAMPO), a previsão é que até o início da noite da hoje toda a montagem dos parques, currais e estandes possam ser finalizadas.

Dentre as atividades que serão desenvolvidas durante o Oeste Leite destacam-se o concurso Bode Tarado, o torneio Leiteiro de Cabra e Vaca, a Feira de Mangaio, Festival de Culinária Caseira, Roda de Conversa, Evento Cultural e o Forró da Cabrita.

Para os dois dias de evento, o Governo do Estado (por meio do escritório da Emater na cidade), e a Prefeitura Municipal, que estão organizando o evento, além de instituições importantes, como Sebrae e Ufersa, estão com a expectativa de que criadores, agricultores e a população de todo o oeste e alto oeste do estado participem em grande número.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES