24 de agosto de 2009

RÁPIDAS...

Operadora Vivo

No último sábado, observamos que os trabalhos na torre de transmissão do sinal da operadora Vivo, situada no centro de cidade, tiveram continuidade. A perspectiva é de que nos próximos dias os usuários de telefonia móvel tenham mais uma opção, no que tange a prestação desse tipo de serviço. A montagem da antena já foi concluída, faltando apenas alguns detalhes para que a operadora comece a funcionar.


Vitórias no Esporte

"Um domingo de vitórias para o esporte nacional"! É assim que podemos denominar a data de ontem, após as conquistas de alguns dos nosso atletas. Primeiramente, as meninas da seleção brasileira de vôlei, conquistaram o Grand Prix pela 8ª vez, desta feita, de maneira invicta. Mais tarde, o piloto Rubens Barrichello chegou a sua décima vitória na categoria, dando ao país, a 100ª vitória ao longo de toda a história. Rubinho quebrou um jejum de cinco anos sem vencer na categoria.


No rádio

O programa Comunidade em Debate, que é veiculado para muitas comunidades rurais caraubenses e de outros municípios da região pela FM Liberdade, da Santana, abordou a realização da Audiência Pública sobre a questão da insegurança, que foi realizada na cidade de Felipe Guerra. O amigo e apresentador Joel Canela, abordou os principais pontos discutidos no encontro.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES