20 de maio de 2009

ONG CRERSER REALIZOU ÚLTIMA REUNIÃO, ANTES DO LANÇAMENTO OFICIAL.

Ontem aconteceu mais uma reunião da CRERSER, a mais nova Organização Não Governamental que atuará aqui no município de Caraúbas e na região. O encontro foi realizado na Escola Municipal Josué de Oliveira, e contou com a participação de alguns membros da diretoria e alguns técnicos.

Foram discutidos temas inerentes à realização da solenidade de lançamento da instituição, que acontecerá na noite da próxima sexta-feira. Também foram realizadas uma série de discussões sobre a sede, os projetos que serão desenvolvidos, a princípio, além da participação em alguns eventos que serão realizados no município.

Na reunião, vários temas foram discutidos, porém, a prioridade foi a solenidade de lançamento da instituição, que acontecerá na próxima sexta-feira (22).

"Estamos acertando os últimos detalhes, para o lançamento da nossa instituição. É importante brilhar desde o começo, e é isso que estamos procurando fazer. Vamos apresentar a CRERSER à sociedade caraubense, através da realização dessa grande festa", afirma Ivan Kléber, Diretor e idealizador do projeto.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES