23 de maio de 2009

ONG CRERSER REALIZOU SOLENIDADE DE LANÇAMENTO, NA NOITE DE ONTEM.

O município de Caraúbas ganhou mais uma Organização Não Governamental, na noite de ontem (22). Trata-se do Centro de Consultoria e Assessoria em Educação e Sustentabilidade (CRERSER), que realizou sua solenidade de lançamento, na Câmara Municipal de Vereadores, contando com a presença ilustre de vários segmentos da sociedade caraubense, como diretores, das escolas, líderes sindicais, e demais representantes da sociedade civil.

Representantes de vários segmentos da sociedade caraubense, estiveram presentes na solenidade.

O cerimonial ficou por conta da renomada Colunista do Jornal Gazeta do Oeste, Tica Soares, que conduziu os trabalhos com brilhantismo. Desse nodo, a Mesa foi formada, e um a um, os convidados tomavam os seus assentos.

Fizeram parte da mesma, as seguintes autoridades: Ivan Kléber (Diretor Executivo da Centro), Alcivan Viana (vice-prefeito), Dr. Varela (Secretário de Governo), Josean Amorim (vereador representante do Legislativo Municipal), Vânia Praxedes (Subsecretária de Educação do município), Auricéia Fernandes (Diretora Administrativa), Ivanildo Vieira (Presidente da CDL), Jovanildo Fernandes (Coordenador do NAESC/UERN) e Givanildo Leite (Pastor da Igreja de Cristo).

Autoridades que fizeram parte da Mesa.

Em seguida, foi apresentado o logotipo e a equipe de técnicos da instituição. Quando a palavra foi facultada à Mesa, o vice-prefeito Alcivan Viana foi o primeiro a discorrer. Logo depois, foi a vez do professor Manoel Jovanildo Fernandes, que coordena o Núcleo da UERN, em Caraúbas. Ele parabenizou a equipe da ONG, e disse que se sentiu honrado em saber que o município está recebendo uma instituição tão importante. Ressaltou, também, que tanto o Executivo quanto o Legislativo Municipal, deveriam contratar os serviços desenvolvidos pelos profissionais, sobretudo na área de assessoria educacional.

Equipe de técnicos da ONG CRERSER.

Representando todo o corpo de técnicos do Centro, o Diretor Executivo Ivan Kléber, agradeceu ao empenho de todos aqueles que lutaram para que a instituição ganhasse força e contribuíram para que este momento fosse realizado. Ele também agradeceu aos presentes, e destacou que o grupo está unido, pronto para trabalhar pelo nosso município, a partir da elaboração e execução de projetos.

Ivan Kléber, Diretor Executivo da instituição, agradeceu ao empenho da equipe e a presença de todos.

Logo após, Tica Soares fez o encerramento oficial da solenidade e, posteriormente, foi servido um coquetel de confraternização.

Em nome de toda a equipe do blog, agradeço pelo convite que nos foi enviado e renovo votos de muito sucesso e um bom trabalho, a todos os que fazem o Centro de Consultoria e Assessoria em Educação e Sustentabilidade - CRERSER.


Colaboração - Fotos: Victor Hugo Oliveira/Rádio V7


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES