20 de maio de 2009

MOMENTO HISTÓRICO: PREFEITO ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL.

Um importante passo para a construção do tão sonhado estádio de futebol, foi dado na manhã de hoje. Com a presença de autoridades e vários segmentos da sociedade, o prefeito Ademar Ferreira assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras .

Prefeito assina a Ordem de Serviço, que garante a construção do estádio de futebol, em Caraúbas.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, e alguns secretários estiveram presentes. Também, representantes de sindicatos, e o Procurador Geral do município, Dr. Júlio Cézar, fizeram parte da Mesa. No entanto, o que mais chamou à atenção, foi o presença dos senhores Leônidas Terceiro e Gilberto de Souza, do Jornal Gazeta do Oeste, que vieram prestigiar esse momento histórico.

Várias autoridades marcaram presença na solenidade.

Com o orçamento da ordem de R$ 188 mil, o Estádio Washington Câmara finalmente sairá do papel. A expectativa, é de que num período de 90 dias, a primeira etapa dos trabalhos seja concluída.

Sem dúvidas, essa obra trará grandes benefícios para os desportistas caraubenses, pois há muito tempo, eles sofrem com a falta de um lugar adequado para a prática do esporte.

Finalmente, os atletas caraubenses terão um espaço adequado para jogar futebol.



Por SEGUNDO JÁCOME E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES