21 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Reunião dos diretores

Hoje pela manhã, no Palácio Jonas Gurgel, aconteceu mais uma reunião com os gestores das escolas caraubenses. Na pauta, estava a discussão do São João 2009, como a questão do calendário, atividades desenvolvidas e participação de cada uma das instituições de ensino.


Discussão do PPA

Logo mais a partir das 19 horas, haverá mais uma rodada de discussões para a elaboração do Plano Plurianual (PPA), do nosso município. Hoje serão definidos um titular e um suplente, de cada um dos segmentos representados, para fazerem parte do Fórum de Estudo e Discussão do Ciclo Orçamentário Municipal. Agradecemos desde já ao vice-prefeito Alcivan Viana, por nos ter enviado um convite para participar dos debates, que acontecerão na Câmara Municipal de Caraúbas.


Reforço de peso

Hoje o Partido Democrático Trabalhista (PDT), está recebendo um reforço de peso. Trata-se do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que deixou o Partido Socialista Brasileiro (PSB), para se filiar na legenda. Bom para o partido, que ganha força no âmbito estadual, uma vez que já conta com os deputados Álvaro Dias e Gesane Marinho. Em Caraúbas, fazem parte dos quadros do partido, a ex-vereadora Celinha Benevides, o líder comunitário Gílson de Souza, entre outros.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES