17 de maio de 2009

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO CONSELHO COMUNITÁRIO DO BLB, OCORREU NA TARDE DE ONTEM.

No final da tarde de ontem, aconteceu na Escola Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara, a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Comunitário do Bairro Leandro Bezerra. Na ocasião, foram empossados os vencedores do último pleito, Maria Josirene Sales e Lucinaldo de Souza, bem como as equipes que compunham a chapa.

Maria Josirene Sales e Lucinaldo de Souza, dupla que venceu o último pleito realizado.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas, José Maria Júnior, que logo convidou as autoridades presentas a compor a Mesa. Dentre eles, estavam Giovani Nobre (Secretário Municipal de Saúde), Josilene Bezerra (Secretária de Ação Social), Gilmar Marques de Souza (representante do Executivo Municipal), Rigno Begno (Representante da Secretaria de Infra-estrutura e Serviços Públicos), Antônio Liberato (Representante da Escola Maria Sílvia), Herculana Viana (Coordenadora do SINDISPUMC), Samir Gurgel (Técnico do Centro Sabe Muito), Josafá do BLB (Empresário, na comunidade), Gláudio Costa (Líder da Juventude Católica Caraubense), além dos novos presidentes.

Autoridades, de vários segmentos, integraram a Mesa.

Logo em seguida, Júnior concedeu a palavra ao representante do Executivo Municipal, Gilmar Marques, que deu posse à nova equipe gestora do Conselho Comunitário do BLB.

Representando o Poder Executivo, Gilmar Marques, empossou a nova diretoria.

Depois, a palavra foi facultada à Mesa, e quase todos se pronunciaram. O Secretário Municipal de Saúde, Giovani Nobre, desejou muito sucesso à Jô e aNaldo (como a dupla é popularmente conhecido). "Ela, a partir de agora, vai ser uma vitrine. Vai levar muitas pedradas de todos os lados. Mas, ela tem um mandato e deve lutar sempre. Durantre muito tempo, trabalhando nesse bairro, contei muito com ela. Hoje, ela pode conta comigo", afirmou.

Bastante conhecido no BLB, o Secretário Giovani Nobre foi bastante aplaudido.

Com certeza, esse é um grande desafio. A partir de agora, o trabalho vai começar, e busca pelo desenvolvimento também. Desejamos sorte a "Jô", "Naldo" e toda a equipe gestora. Que as lutas em prol do maior bairro de nossa cidade, nunca parem.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES