20 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Melhorias para o NAESC

Na noite de ontem, o Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), recebeu um microcomputador. Desde o ano de 2002 (período em que aconteceu a abertura do Núcleo, em Caraúbas), que os arquivos eram "armazenados" no mesmo computador, que já sofria os efeitos de tanto tempo de uso. Segundo o Coordenador do Núcleo, Jovanildo Fernandes, a luta foi intensa, e se arrastou durante anos, mas finalmente a PMC atendeu ao apelo.


Reunião dos gestores

Ontem a tarde aconteceu na Câmara Municipal, uma reunião com os gestores do município, alguns secretários municipais e gestores das escolas da rede municipal. O encontro teve um caráter administrativo e, além disso, foram discutidos alguns temas como o calendário de datas comemorativas e alguns projetos.


Viva "LaDunga"

Prestes a sair a convocação da seleção brasileira, a torcida já está um pouco apreensiva. Não é pelo fato de não termos jogadores, pelo contrário, e sim por termos um Dunga no comando da seleção canarinho. A lista trará jogadores que disputarão os dois jogos pelas eliminatórias, e a Copa das Confederações que acontecerá na África do Sul. Vamos aguardar...


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES