19 de maio de 2009

ESCOLA CARAUBENSE DISTRIBUIU FARDAMENTO PARA OS ALUNOS.

Na manhã de ontem, conversamos com o diretor da Escola Estadual Antônio Carlos, professor Adeíldo Rodrigues. Ele nos repassou que a instituição distribuiu fardamento para todos os alunos, em caráter gratuito, pois o mesmo foi cedido pelo governo do estado.

No âmbito do Projeto do Centenário da escola, já foram desenvolvidas várias ações e atividades. A comemoração do aniversário, do Dia das Mães, entre outras, porém, uma das maiores prioridades era a distribuição da farda para os alunos. "Todos os alunos do 1º ao 9º Ano, foram contemplados com o fardamento escolar. Além disso, em breve estaremos distribuindo fardas para todos os funcionários da escola", afirma Adeíldo.

Adeíldo Rodrigues, diretor da Escola Estadual Antõnio Carlos

A farda é um dos elementos que mais caracterizam uma instituição de ensino. Além de identificar os estudantes, ela contribui para deixar o ambiente escolar mais bonito, organizado, facilitando o controle efetuado pelo próprio professor ou por qualquer outro funcionário, uma vez que é possível saber se o aluno é ou não da instituição.

A professora Syomara Vieira, ao lado dos alunos, devidamente fardados.

A Antônio Carlos também ganhou uniformes para as equipes, que disputam campeonatos em Caraúbas e região. "Há muito tempo estamos lutando por essas fardas, mas só agora elas chegaram. Também conseguimos 08 ternos, para os nossos atletas do vôley, futebol, futsal e handebol", destaca.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES