20 de maio de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Sabemos que o rádio, é um dos principais veículos de comunicação que existe, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Mesmo com o advento das tecnologias e o surgimento de outros meios, ele ainda é um dos mais utilizados.

Se tratando do âmbito local, essa concepção acaba sendo ratificada. Apesar de não termos tantas emissoras, as que existem desempenham um grande de papel, seja no entretenimento ou na informação dos ouvintes. Por essa razão, e pelo fato de existir em nossa terra, vários profissionais muito competentes, decidimos perguntar aos nossos leitores qual o (a) melhor locutor (a) de rádio de nosso município, na atualidade.

Confira os resultados no gráfico abaixo.


A jovem Sâmara Danielly venceu a enquete. Atingindo 44% dos votos, ela provou que a nova geração está cada vez mais ganhando espaço no rádio caraubense. Apresentando um programa dinâmico, na RPC/Centenário, a nossa companheira de blog tem conquistado um grande número de ouvintes, em várias cidades da região, e até em outras partes do Brasil e do mundo, via web rádio.

Em segundo lugar, tivemos Vonúvio Praxedes, o "Jack do Brasil". O jovem faz sucesso no rádio e não é de hoje. Desde os tempo da web rádio V7, da qual foi um dos idealizadores, ele tem conquistado um grande público. Descontraído e muito competente, Vonúvio alegra as tardes caraubenses, nas ondas da Centenário.

Logo após tivemos Camila Fernandes. Muito conhecida da população caraubense por apresentações e animações, sobretudo em passeios de carroças, ela agora se destaca com um programa de forró, veículado diariamente pela rádio Liderança FM.

Empatados, ficaram mais três locutores da Liderança. O primeiro deles, é o Conselheiro tutelar e músico, Carlos José, que apresenta um programa matutino, que faz muito sucesso na cidade e na zona rural. Em seguida, tivemos o professor João Marcolino, que apresenta um programa de debates, abordando temas discussivos e polêmicos, permitindo a participação popular. Depois, tivemos o jovem Paulo Roberto, que desenvolve um excelente trabalho como DJ e que as vezes atua como apresentador. Aos poucos, Paulinho (como é conhecido), tem conquistado o seu espaço, graças a sua competência e carisma com os ouvintes.

Em nome de toda a equipe do blog Caraúbas HotNews, gostaria de parabenizar a todos os locutores da nova geração. sem dúvidas, eles estão prestando um grande serviço à nossa sociedade. Parabéns e muito sucesso a todos vocÊs!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES