18 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Parabéns

Parabenizamos à toda a comissão organizadora do 2º Congresso da Juventude Batista Caraubense, pelo brilhante evento realizado, durante o último final de semana. Conversando com alguns participantes, todos ressaltaram a importância da grandeza do mesmo, para o nosso município. Numa sociedade cada vez mais intolerante, buscar ao nosso Deus é sempre importante. Em nome de toda a equipe do blog, parabenizo ao Presidente da JUBAC, Osnildo Júnior, e a todos os que se empenharam na realização do congresso.


Cuidado, animais na pista!

Um aviso importante para aqueles que trafegam pela RN-233, no sentido Caraúbas à Apodi. É grande a quantidade de animais na rodovia, complicando a circulação de veículos e colocando em risco a vida dos motoristas e motociclistas. É comum durante o inverno, os donos de animais soltarem eles para aproveitarem o pasto, situados as margens da pista. Diz um adágio popular que costume é quem mata, e se tratando desse caso, mata mesmo.


Liberdade, liberdade...será?

Dizem por aí que o apresentador Gugu Liberato está pretendo entrar na briga pela compra da TV Diário, de Fortaleza/CE. Há alguns meses, a emissora teve o seu sinal limitado, graças a uma intervenção da Rede Globo. Agora, muitos torcem que o apresentador adquira o canal e tire-o das "garras" da Globo e do Grupo Verdes Mares. Se isso se concretizar, a torcida é que seja mantida uma programação voltada para mostrar o nosso bom e velho Nordeste, e não aqueles programas sensacionalistas com quadros apelativos, comuns as grandes redes de TV do Sudeste.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES