19 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Sucesso

Sem dúvidas, o Projeto 18 de Maio, foi um grande sucesso. Nunca a temática pertinente à violência e a exploração sexual dos menores de idade foi tão discutida em nosso município. Em nome de toda a equipe do Caraúbas HotNews, gostaria de parabenizar a todos os Conselheiros Tutelares, membros do CMDCA, e outros colaboradores dessa grande realização.


Linha dura (só ontem?)

Em entrevista concedida à grande mídia nacional, o senador capixaba Magno Malta (PR), se mostrou satisfeito com a maior operação já realizada no Brasil, para combater a exploração sexual de crianças e adolescentes. O curioso, é que o nosso país é o 4º maior consumidor de produtos ligados a pornografia infantil, e só agora parece que a ficha caiu. Ontem realizaram dezenas de prisões e apreenderam um vasto material. Esperamos que essas ações sejam mantidas e não se restrinjam apenas a um dia.


Enquete

Não deixem de votar na enquete ao lado!
Ela nos ajudará a saber qual é o curso preferido da população caraubense e da região, para substituir Geografia, no NAESC/UERN. Como já foi dito anteriormente, a pesquisa tem uma finalidade, uma função, uma vez que foi solicitada pela própria equipe gestora do município, que está montando um projeto para apresentar ao Reitor da Universidade, e possivelmente trazer uma outra graduação para Caraúbas.



Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Caro amigo Maycon, parabenizo sua iniciativa pelo Blog que é muito bom em sua temática. Quero apenas contribuir que o Blog Sociedade Ativa realizou uma enquete com a mesma temática, sendo que o curso de Ciências Contábeis foi o curso preterido por todos os leitores votantes. Espero que possa ser levado em consideração nossa enquete, que busca ajudar a engrandecer os munícipes desta cidade.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, caro amigo! O trabalho que estamos desenvolvendo é muito bom! E tudo o que pudermos fazer para ajudar a nossa população, certamente não mediremos esforços. Isso é válido tanto para o HotNews, quanto para o Cidade Ativa, como também para o povo da nossa amada Caraúbas.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES