20 de maio de 2009

PREFEITO ENTREGA MAIS BENEFÍCIOS A POPULAÇÃO.

Autoridades presentes na escola.

O prefeito Ademar desde as primeiras horas desta manhã, cumpriu uma verdadeira “maratona” pelos quatros cantos da cidade. O dia de hoje foi marcado pelas várias homenagens ao gestor por ocasião do seu aniversário, assim como pela entrega aos caraubenses por parte da atual administração de vários benefícios.

Na parte da tarde, Ademar juntamente com o seu vice e equipe de auxiliares, estiveram presentes na Escola Municipal Leonia Gurgel. Na oportunidade foi feita a entrega de um laboratório de informática, equipado com dez computadores.


Ademar: "A educação é minha prioridade".

Em seu discurso o secretário de educação, Ivanildo Fernandes e Ademar Ferreira destacaram que todas as escolas da rede municipal, que receberam equipamentos de informática, serão presenteadas com a disciplina de informática.

Conjunto habitacional recebe serviços de iluminação pública.


Ademar: "Quero trabalhar pelos mais humildes".

Seguindo a agenda de entrega de benefícios aos caraubenses, o gestor municipal e todo o seu secretariado se deslocaram até o conjunto habitacional “Antonio Linhares”, onde foi entregue a população daquela localidade o serviço de iluminação pública, serviço esse que irá beneficiar mais de 60 famílias.

Concluída essa solenidade, Ademar e Alcivan fizeram questão de visitar todas às 60 casas do conjunto, cumprimentando os moradores e recebendo os agradecimentos por partes dos habitantes do local.



Prefeito recebe o carinho de populares do conjunto.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES