17 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Congresso

O 2º Congresso da Juventude Batista Caraubense está sendo um verdadeiro sucesso. Desde a noite da sexta-feira, dezenas de pessoas participaram das atividades. Ontem, os trabalhos foram realizados no palco externo da Casa da Cultura Popular, e contou com uma significativa participação popular. Pessoas, de todas as idades, foram ouvir a Palavra de Deus.


Fazendo feio I

As equipes potiguares estão fazendo feio no Campeonato Brasileiro da Série B. Após dois jogos disputados, ABC e América não conquistaram nenhum ponto, e figuram nas últimas posições da tabela. Apesar de ser o início, uma luz de alerta já está acesa. Aliás, já está assim desde o Campeonato Estadual, e eu já estou "vendo à hora" queimar.


Fazendo feio II

Das 20 equipes que disputam a edição 2009 da Série B, 06 são do Nordeste. Bom, tá tudo muito bom, tudo muito bem...Ah, não está não! O melhor colocado, até agora é o Bahia (9º), seguido pelo Ceará (14º). Brigando para subir para a 1ª Divisão, não há nenhum time nordestino, mas na luta contra o rebaixamento, é exclusividade. Campinense (17º), América (18º), Fortaleza (19º) e ABC (20º), ocupam as últimas posições, sem conquistar pelo menos um pontinho.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES