23 de maio de 2009

PROFESSORES SERÃO SELECIONADOS PARA O PÓLO DA UAB/CARAÚBAS.

No próximo dia 27, alguns professores caraubenses serão submetidos entrevista e um teste, na segunda etapa de seleção para tutores presenciais, que atuarão no Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que funcionará aqui em nossa cidade.

Essa etapa acontecerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), na cidade de Natal. As entrevistas acontecerão na Sala de Treinamento do Departamento de Gestão em Tecnologias e Educação à Distância.


O Coordenador Marcos Roberto discorreu sobre o Pólo da UAB em Caraúbas, durante a Semana Pedagógica. No dia 27, ele estará acompanhando a delegação caraubense, até Natal.

Em virtude da pouca divulgação, um número reduzido de profissionais partipou do processo de seleção, em sua primeira etapa, 18 no total. Portanto, a partir da avaliação dos currículos, apenas 09 continuam disputando as 03 vagas destinadas aos tutores.

Logo abaixo, temos a lista completa dos caraubenses que serão entrevistados no próximo dia 27, bem como os respectivos horários das entrevistas. Veja:

*Francisco Aliandro da Costa - 09h00
*Wilton Firmino da Cruz - 09h20min
*Rosângela Maria Sinézio de Araújo - 09h40min

*Jomara Dantas Pessoa - 10h00
*Antônia Joenilma de Menezes - 10h20min

*Almiro de França Silva - 10h40min
*Cláudia Virgínia Fernandes Gurgel - 11h00
*Francisco de Assis Marinho Morais - 11h20min

*Gerley de Souza Sena - 11h40min


O Pólo da UAB "Sertão das Caraubeiras", que tem como Coordenador o professor Marcos Roberto Fernandes, funcionará na Escola Municipal Josué de Oliveira, e beneficiará estudantes de Caraúbas e de outros municípios da região.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES