20 de maio de 2009

MANHÃ DE MUITA FESTA E TRABALHO, PARA O PREFEITO DE CARAÚBAS.

Desde o início da manhã, o prefeito Ademar Ferreira está com a agenda lotada. Homenagens, por parte de amigos e correligionários, anúncios de obras para a população, e entrevistas à imprensa, foram apenas algumas das atividades das quais ele participou.

Por volta das 08 horas, o gestor municipal, que está aniversariando, foi recepcionado na sede do Executivo Municipal por amigos e funcionários da Casa. Na ocasião, a professora Antonete Silva havia preparado uma "festa" surpresa, na sede do Centro Municipal de Ensino Rural (CEMER), que ficou completamente lotado. Além da recepção, também foi realizado um momento de oração e, posteriormente, foi servido um café da manhã, aos presentes.

O prefeito foi recebido por amigos e funcionários, no Palácio Jonas Gurgel.



Prefeito anuncia obras no Leandro Bezerra

Após a recepção realizada na Prefeitura Municipal, uma comitiva se desclocou, juntamente com o prefeito, ao bairro Leandro Bezerra. Na oportunidade, foram anunciadas algumas obras que beneficiarão à população da localidade.

A primeira delas será a construção do calçamento da rua Arlindo Targino, que encontra-se numa situação bastante precária, sobretudo durante o período chuvoso. Além desta via, outras 05 também serão pavimentadas, nessa primeira etapa. "Estou satisfeito porque é o meu aniversário e porque estou visitando o Leandro Bezerra, que é um bairro tão valoroso e importante para mim. E eu quero trazer muitas obras, para beneficiar a população", afirma Ademar.

Obras de pavimentação foram anunciadas, no bairro Leandro Bezerra.


Ademar observa os estragos causados pelas chuvas, na rua que futuramente será pavimentada.

Encerrando sua visita no BLB, o prefeito foi recepcionado e homenageado, por alunos e funcionários, do Centro Infantil Maria Madalena.

A equipe do Centro Infantil Maria Madalena, presenteou o gestor municipal.


Gestores do município visitaram os alunos.


Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES