23 de maio de 2009

MULHERES CARAUBENSES PARTICIPARAM DE ENCONTRO EM MOSSORÓ.

Ontem, um grupo de mulheres caraubenses, se deslocou para Mossoró, para participar de um grande encontro, que contou com a presença de trabalhadoras de vários municípios do Oeste Potiguar.

O 1º Encontro de Mulheres Trabalhadoras de Mossoró e Região, foi realizado nas dependências do SESI. A Coordenação ficou por conta da Secretaria para Assuntos de Trabalho da Mulher, do Idoso e do Adolescente, e da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria. O intuito era discutir temas como a violência, o combate à discriminação e a valorização dos direitos, e cada vez mais a conquista de espaços na sociedade.

Representando o nosso município, tivemos algumas profissionais da área da educação, e que são envolvidas com movimentos sindicais. Elas são: A funcionária pública, Antônia Linhares; a professora Francisca Luzia (Nina); além de Herculana Viana e Lenilce Praxedes.

A professora e Líder sindical, Francisca Luzia (Nina), foi uma das representantes do nosso município.

Também participaram do encontro, a senadora Rosalba Ciarlini, e as gestoras do município anfitrião, Fafá Rosado e Ruth Ciarlini, entre outras.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES