21 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Formatura

Com a formatura se aproximando, as duas turmas de graduação da cidade de Caraúbas, já estão procurando intensificar a mobilização, para que tudo corra bem. Além de se preocuparem com o andamento do 8º Período, os acadêmicos ainda têm que analisar as propostas, escolher padrinhos, e outras autoridades. Nas visitas realizadas no Núcleo da UERN em Caraúbas, percebemos que sempre há debates, reuniões e discussões ligadas a isso.


Reuniões bimestrais

Em virtude do final do 1º bimestre letivo, muitas escolas já realizaram ou vão realizar, a reunião com os pais, para avaliarem o rendimento do alunado e traçar metas para a 2ª etapa do ano letivo. Tanto as escolas da zona urbana, quanto as da zona rural, organizarão seus respectivos encontros. Porém, infelizmente, muitos pais, mães ou responsáveis, não compareceram às reuniões.


Cuidado com o orkut

Na operação conjunta em mais de 20 estados, no último dia 18, a polícia realizou uma série de apreensões, sobretudo de pessoas que praticam a pedofilia. De acordo com especialistas, 90% dos crimes e/ou comércio de materiais pornográficos envolvendo crianças e adolescentes, são iniciados com a ajuda de sites de relacionamento, como o orkut, por exemplo.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES