18 de maio de 2009

ESCOLA ARRECADA DONATIVOS PARA AJUDAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES CARENTES

Engajada no Projeto 18 de Maio, que está sendo desenvolvido pelo Conselho Tutelar do nosso município, a Escola Municipal Josué de Oliveira, além de participar das demais atividades, está arrecadando uma boa quantidade de donativos. O propósito, é repassá-los às crianças e adolescentes que necessitam dos mesmos.

Aluna conduzindo a bandeira da escola, na caminhada realizada no último sábado.

Desde a manhã, vários alunos têm trazido alimentos não-perecíveis, roupas e outros , graças a uma campanha de conscientização que está sendo realizada na instituição, desde a semana passada. Ela, conta com o respaldo dos professores e de todo o alunado.

Conselheiros Tutelares recebendo os donativos que já haviam sido arrecadados.

Já no final do horário matutino, a escola recebeu a visita da senhora Noima Amorim, e dos professores Henderson Glênio e Samuel Batista, que fazem parte do Conselho Tutelar. Na oportunidade, eles acompanharam a arrecadação dos mantimentos e viram de perto o engajamento dos estudantes. Por exemplo, só a aluna Fernanda Linhares (5º Ano "A"), fez a doação de uma caixa de roupas, que vão servir para outras crianças.

Os Conselheiros Tutelares, Dona Noima, Henderson e Samuel, ao lado da Coordenadora Pedagógica, Alcione Ferreira, e da aluna Fernanda Linhares.

A expectativa dos gestores Wilton Firmino e Maykon Oliveira, é de que uma boa quantidade de donativos seja arrecadada, tendo em visto a necessidade de atender a muitos que precisam dessa ajuda.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES