23 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Precariedade

Na madrugada de ontem, o teto de um dos quartos da Casa do Estudante de Mossoró, desabou e três pessoas foram atingidas. Construído há 52 anos, a estrutura encontra-se precária e, esse foi o principal motivo. É importante que as autoridades competentes tomem alguma providência, pois só pinturas não resolvem os problemas estruturais daquela edificação.


Visita importante

No lançamento oficial do Projeto Território Sertão do Apodi, o ator global, Marcos Palmeira roubou a cena. Ele é uma das estrelas de "Nas pegadas de Lampião", um filme que procura mostrar muitas informações acerca da prática do cangaço. Sobre o Projeto, é inegável que consiste numa idéia importante para fomentar o desenvolvimento dos municípios dessa região que corresponde ao Sertão do Apodi.


Cai aqui, cai ali

Enquanto falamos em globalização, crise mundial e século XXI, sinto uma ligeira impressão de que estamos "voltando no tempo". Na verdade, uso dessa ironia para falar sobre as quedas de energia que estão acontecendo, com uma certa frequência. Lembrei-me de outros tempos, em que não podia aparecer uma nuvem carregada. Depois que a empresa que presta o serviço de fornecimento de energia, foi privatizada, essa é a primeira vez que isso está acontecendo.


Por MAYKON OLIVEIRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES